19 de dezembro de 2016

Eu que fiz - 2016 {bichinhos}

Eu confesso que fiz bem menos que gostaria ao longo deste  ano. Mas já nem ligo mais. A vida segue seu caminho do jeito que dá, no ritmo que posso e que me faz bem.

No quesito hobby também fiquei bem aquém, viu. Mas algumas coisas bacanas saíram do plano imaginário e foram para a vida concreta. E já que estamos quase terminando o ano, resolvi fazer uma espécie de retrospectiva dessa parte, digamos, craft da minha vida.

E vamos começar pelo que acho mais fofo: os bichinhos. Essa história de fazer bichinhos para crianças começou com a boneca da Mariana (falei dela nesse post aqui). E depois retomei isso com a boneca que fiz para Alice (acho que nunca mostrei aqui, mostro em outro post). E neste ano fui mais ativa, fazendo e testando novos moldes, tecidos e modelos.

O último bichinho que fiz foi essa ratinha fofa aí. Ah, os tecidos que usei nela foram presentes de uma amiga. Então só queria uma desculpa para usá-los.


Também foi muito legal (e desafiador) fazer essa preguiça.


As naninhas gatinhas!!! Gostei tanto que fiz várias!



 
O ursinho colorido do Felipe também entrou nessa lista de fofuras!


Mas nem só de tecidos nascem esses bichinhos. Também rolou um ursinho de crochê. Olha só!

Espero no ano que vem criar mais e aprimorar esses modelos (tudo peça piloto, filho único!). Diz aí, qual vocês mais gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário